AQUISIÇÃO DE LIVROS DIDÁTICOS COMPLEMENTARES DE LÍNGUA PORTUGUESA E MATEMÁTICA DESTINADOS A ATENDER AS NECESSIDADES DOS ALUNOS E PROFESSORES DOS SEGMENTOS DOS ANOS INICIAIS E ANOS FINAIS (FINDAMENTAL I E II) E MATERIAL DIDÁTICO PARA CRECHES E PRÉ ESCOLAR DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DO MUNÍCIPIO DE JAGUARIBE -CE.
Prefeitura Municipal de Jaguaribe - Jaguaribe / CE
Finalizado
CERTAME LICITATÓRIO Nº 28.06.04/2024
DATAS DO CERTAME
| Seq. | Descrição | Und. | Qtd. | Valor ref. (R$) | Valor total (R$) |
|---|---|---|---|---|---|
| 1 | KIT MATERIAL DIDÁTICO SEMI ESTRUTURADO DE ACORDO COM A BNCC, CONTENDO 1 LIVRO DO ALUNO (1 VOLUME) E AGENDA PARA CRIANÇA DE CRECHE (2 ANOS) | Kit | 367,0 | 318,40 | 116.852,80 |
| 2 | KIT MATERIAL DIDÁTICO SEMI ESTRUTURADO DE ACORDO COM A BNCC, CONTENDO 1 LIVRO DO ALUNO (2 VOLUMES) E AGENDA PARA CRIANÇA DE CRECHE (3 ANOS) | Kit | 416,0 | 369,40 | 153.670,40 |
| 3 | KIT MATERIAL DIDÁTICO SEMI ESTRUTURADO DE ACORDO COM A BNCC, CONTENDO 1 LIVRO DO ALUNO (2 VOLUMES) E AGENDA PARA CRIANÇA DE CRECHE (4 ANOS) | Kit | 440,0 | 381,60 | 167.904,00 |
| 4 | KIT MATERIAL DIDÁTICO SEMI ESTRUTURADO DE ACORDO COM A BNCC, CONTENDO 1 LIVRO DO ALUNO (2 VOLUMES) E AGENDA PARA CRIANÇA DE CRECHE (5 ANOS) | Kit | 470,0 | 381,80 | 179.446,00 |
| 5 | KIT MATERIAL DIDÁTICO SEMIESTRUTURADO PARA PROFESSOR/COORDENADOR PARA PRÉ-ESCOLA COM BOLSA EM LONITA COM IMPRESSÃO GRÁFICA, CARTAZES COM DIVERSOS GENEROS TEXTUAIS, PROPOSTA PEDAGÓGICA PARA O PROFESSOR, CADERNO DE PLANEJAMENTO E FLASH CARD. | Kit | 140,0 | 562,00 | 78.680,00 |
| 6 | KIT DO ALUNO – 6º ANO – COMPOSTO POR: 01 Livro de Português 6º ano aluno - capa: 20,5x27,5cm, cartão supremo 250g, 4 cores, laminação brilho - miolo: formato 20,5 x 27,5 cm, papel off-set 75g, aproximadamente 160 páginas, 4/4 cor - acabamento: espiral. Em cada volume, a abordagem das habilidades e | Unidade | 390,0 | 188,33 | 73.448,70 |
| 7 | "KIT DO ALUNO – 6º ANO – COMPOSTO POR: 01 Livro de Matemática 6º ano aluno - capa: 20,5x27,5cm, cartão supremo 250g, 4 cores, laminação brilho - miolo: formato 20,5 x 27,5 cm, papel off-set 75g, aproximadamente 180 páginas, 4/4 cor - acabamento: espiral. A Coleção de Matemática deve ser estruturada | Unidade | 390,0 | 188,33 | 73.448,70 |
| 8 | KIT DO ALUNO – 7º ANO – COMPOSTO POR: 01 Livro de Português 7º ano aluno - capa: 20,5x27,5cm, cartão supremo 250g, 4 cores, laminação brilho - miolo: formato 20,5 x 27,5 cm, papel off-set 75g, aproximadamente 160 páginas, cor 4/4 cores - acabamento: espiral. ISBN: 978-65-5767-797-1. Em cada volume, | Unidade | 400,0 | 188,33 | 75.332,00 |
| 9 | "KIT DO ALUNO – 7º ANO – COMPOSTO POR: 01 Livro de Matemática 7º ano aluno - capa: 20,5x27,5cm, cartão supremo 250g, 4 cores, laminação brilho - miolo: formato 20,5 x 27,5 cm, papel off-set 75g, aproximadamente 180 páginas, 4/4 cor - acabamento: espiral. A Coleção de Matemática deve ser estruturada | Unidade | 400,0 | 188,33 | 75.332,00 |
| 10 | KIT DO ALUNO – 8º ANO – COMPOSTO POR: 01 Livro de Português 8º ano aluno - capa: 20,5x27,5cm, cartão supremo 250g, 4 cores, laminação brilho - miolo: formato 20,5 x 27,5 cm, papel off-set 75g, aproximadamente 160 páginas, cor 4/4 cores - acabamento: espiral. Em cada volume, a abordagem das habilida | Unidade | 414,0 | 188,33 | 77.968,62 |
| 11 | "KIT DO ALUNO – 8º ANO – COMPOSTO POR: 01 Livro de Matemática 8º ano aluno - capa: 20,5x27,5cm, cartão supremo 250g, 4 cores, laminação brilho - miolo: formato 20,5 x 27,5 cm, papel off-set 75g, aproximadamente 180 páginas, 4/4 cor - acabamento: espiral. A Coleção de Matemática deve ser estruturada | Unidade | 414,0 | 188,33 | 77.968,62 |
| 12 | KIT DO ALUNO – 9º ANO – COMPOSTO POR: 01 Livro de Português 9º ano aluno - capa: 20,5x27,5cm, cartão supremo 250g, 4 cores, laminação brilho - miolo: formato 20,5 x 27,5 cm, papel off-set 75g, aproximadamente 160 páginas, cor 4/4 cores - acabamento: espiral. Em cada volume, a abordagem das habilida | Unidade | 451,0 | 188,33 | 84.936,83 |
| 13 | "KIT DO ALUNO – 9º ANO – COMPOSTO POR: 01 Livro de Matemática 9º ano aluno - capa: 20,5x27,5cm, cartão supremo 250g, 4 cores, laminação brilho - miolo: formato 20,5 x 27,5 cm, papel off-set 75g, aproximadamente 180 páginas, cor 4/4 cores - acabamento: espiral. A Coleção de Matemática deve ser estru | Unidade | 451,0 | 188,33 | 84.936,83 |
| 14 | "Material de apoio pedagógico para o 2º ano do Ensino Fundamental I - Língua Portuguesa: Deverá ser composto por: 01 (um) livro consumível por aluno para disciplina de Língua Portuguesa, composto por aproximadamente 164 (cento e sessenta e quatro)páginas, impressas em papel Offset com 75g, com aca | Unidade | 399,0 | 195,30 | 77.924,70 |
| 15 | "Material de apoio pedagógico para o 2º ano do Ensino Fundamental I -Matemática- Deverá ser composto por: 01 (um) livro consumível por aluno para disciplina de Matemática, deverá ser destinado aos alunos do 2º ano,com aproximadamente 188 (cento e oitenta e oito) páginas impressas em papel Offset co | Unidade | 399,0 | 195,30 | 77.924,70 |
| 16 | "Material de apoio pedagógico para o 3º ano do Ensino Fundamental I — Língua Portuguesa- Livro consumível para disciplina de Língua Portuguesa, destinado aos alunos dos 3º anos do Ensino Fundamental, composto por aproximadamente 184 (cento e oitenta e quatro) páginas, impressas em papel Offset com | Unidade | 448,0 | 195,30 | 87.494,40 |
| 17 | Material de apoio pedagógico para o 3º ano do Ensino Fundamental I - Matemática- Deverá ser composto por: 01 (um) livro consumível por aluno para disciplina de Matemática, deverá ser destinado aos alunos do 3º ano, com aproximadamente 188 (cento e oitenta e oito) páginas impressas em papel Offset c | Unidade | 448,0 | 195,30 | 87.494,40 |
| 18 | Material de apoio pedagógico para o 4º ano do Ensino Fundamental I — Língua Portuguesa- Livro consumível para disciplina de Língua Portuguesa, deverá ser destinado aos alunos dos 4º anos do Ensino Fundamental, composto aproximadamente por 210 (duzentos e dez) páginas impressas em papel Offset com 7 | Unidade | 466,0 | 195,30 | 91.009,80 |
| 19 | "Material de apoio pedagógico para o 4º ano do Ensino Fundamental — Matemática- Deverá ser composto por: 01 (um) livro consumível por aluno para disciplina de Matemática, deverá ser destinado aos alunos do 4º ano, com aproximadamente 184 (cento e oitenta e quatro) páginas impressas em papel Offset | Unidade | 466,0 | 195,30 | 91.009,80 |
| 20 | LÍNGUA PORTUGUESA - LIVRO DO PROFESSOR - 2° ANO - OBRA COLETIVA. O material do professor deve incluir um conjunto de situações “metadidáticas”, além das orientações referente ao “Percurso Cognitivo” trilhado pelos estudantes mediante cada resposta dos simulados. O livro do professor também prevê | Unidade | 30,0 | 204,33 | 6.129,90 |
| 21 | MATEMÁTICA - LIVRO DO PROFESSOR - 2° ANO - OBRA COLETIVA. O material do professor deve incluir um conjunto de situações “metadidáticas”, além das orientações referente ao “Percurso Cognitivo” trilhado pelos estudantes mediante cada resposta dos simulados. O livro do professor também prevêem esp | Unidade | 30,0 | 204,33 | 6.129,90 |
| 22 | LÍNGUA PORTUGUESA - LIVRO DO PROFESSOR - 3° ANO - OBRA COLETIVA. O material do professor deve incluir um conjunto de situações “metadidáticas”, além das orientações referente ao “Percurso Cognitivo” trilhado pelos estudantes mediante cada resposta dos simulados. O livro do professor também prevê | Unidade | 30,0 | 204,33 | 6.129,90 |
| 23 | MATEMÁTICA - LIVRO DO PROFESSOR - 3° ANO - OBRA COLETIVA. O material do professor deve incluir um conjunto de situações “metadidáticas”, além das orientações referente ao “Percurso Cognitivo” trilhado pelos estudantes mediante cada resposta dos simulados. O livro do professor também prevêem esp | Unidade | 30,0 | 204,33 | 6.129,90 |
| 24 | LÍNGUA PORTUGUESA - LIVRO DO PROFESSOR - 4° ANO - OBRA COLETIVA. O material do professor deve incluir um conjunto de situações “metadidáticas”, além das orientações referente ao “Percurso Cognitivo” trilhado pelos estudantes mediante cada resposta dos simulados. O livro do professor também prevê | Unidade | 30,0 | 204,33 | 6.129,90 |
| 25 | MATEMÁTICA - LIVRO DO PROFESSOR - 4° ANO - OBRA COLETIVA. O material do professor deve incluir um conjunto de situações “metadidáticas”, além das orientações referente ao “Percurso Cognitivo” trilhado pelos estudantes mediante cada resposta dos simulados. O livro do professor também prevêem esp | Unidade | 30,0 | 204,33 | 6.129,90 |